[¤] Pela Primeira Vez [¤]

Pela primeira vez eu me dei conta de que estou vivendo uma ilusão, descobri que cheguei até aqui sem noção nenhuma do que é a realidade. Eu percebi que viver é mais do que sonhar, percebi que você é mais do que tu mesmo pode imaginar. Mais importante que a maioria das pessoas. Encontrei o sentido da vida, mas ainda não sei decifra-lo, então gostaria de leva-lo comigo até o fim dos tempos. Espero um dia entender tudo.

Pela primeira vez eu cheguei a duvidar se eu realmente vivo, ou finjo estar lúcido. Eu vivo lúcido ou apenas estou sempre vivo. Estou sempre falando por medo do silêncio. Eu digo que vivo, por que a pior mentira é o silêncio. Deixo a resposta, mas não garanto que seja a certa. Eu nunca ti deixo, por medo de tu me deixar, por isso continuo parado, ah anos, no mesmo lugar.

Pela primeira vez eu entendi o que é isso tudo. Eu cheguei a pensar coisas totalmente diferentes, mas hoje entendo perfeitamente a realidade. Eu sei que sofro, eu até admito por quem, e com tudo isso eu ainda continuo vivo. Mas não vivo lúcido. Eu vivo drogado, cegado, marcado pela tua alma. Eu realmente vivo, e consequentemente me drogo pra viver. Eu realmente me drogo, e consequentemente vivo pra me lembrar de você.

2 comments

  1. Kelly Souza · September 8, 2015

    Nossa ! Que texto lindo !
    Você tem realmente um dom incrível para encontrar as palavras !
    Mas, só uma pequena curiosidade:
    Esses textos são um pouco… melancólicos.
    Você os cria a partir da sua vida ou sei lá inspiração mesmo ?
    Beijos…

    Like

    • 1soldado · September 11, 2015

      São todos baseados na minha vida, nos momentos que eu vivi e alguns que ainda vivo. Eu to numa fase meio conturbada e encontro nas palavras a unica forma de refletir, de forma boa, o meu sofrimento. E obrigado pelos elogios!!

      Like

Leave a Reply

