[¤] Pode ser obsessão [¤]

Obsessão, pode ser confundida com o que eu sinto, pode até ser muito parecido, mas discordo depois de um tempo sem amenizar, nem sequer um pouco. Continuo, dia após dia, com essa angustia, com essa abstinência de você, que pode até ser taxado como loucura, no caso, sou louco por você. Eu tento me controlar, mas as vezes perco totalmente o controle, acabo errando, acabo falando o que eu não quero. As vezes sinto que até gosto de sofrer, tudo por não saber como é ser feliz com você. Eu até imagino, mas não é a mesma coisa.

Falta, é exatamente o que eu sinto, fico poucos dias sem ti ver, e parece que eu perco a vontade de viver. Eu começo a pensar besteiras. Me pergunto “por que você não me procura”, isso durante o dia inteiro, até você me procurar, e eu acabar sendo grosso ou infantil, e perdermos o assunto por causa do meu jeito. Esse meu jeito de ver as coisas que acaba me derrubando, eu poderia muito bem ser feliz assim, mas não consigo deitar a cabeça no travesseiro tranquilo, sabendo que você pode estar com outra pessoa ao seu lado. Eu penso assim, como se você fosse minha propriedade, como se eu tivesse você por contrato, assinado, declarado que jamais poderia estar com outra pessoa a não ser eu. Minha possessividade me domina e acaba virando rotina sofrer pelo o que não é meu.

Ter, eu te tenho, mas não é do jeito que eu queria ter. Eu te tenho ao meu lado, mas não passa de uma companhia, eu vivo contigo, alguns momentos amenos, mas não passa disso. E eu repito nos meus pensamentos “eu não te culpo por nada disso, a culpa é toda minha”, se eu não sentisse isso, conseguiria estar contigo sem sofrer dessa angustia misturada com desejo. E a liberdade que você me dá, de ti ajudar e estar contigo quando possível, me deixa mais confuso ainda, as vezes traz uma tristeza, que acaba fazendo a minha cabeça ir para longe da onde estou contigo. Eu espero, que seja por questão de tempo, que um dia isso passe ou amenize, por que tenho medo, que num momento de desespero eu acabe fazendo algo sem retorno.

Leave a Reply

