[¤] Eu ou Você [¤]

Eu ainda penso que um dia pode mudar, quem sabe eu esqueça ou você aceite me ajudar. Pra mim parece tão fácil, pelo menos, tentar. Mas pra você seria como sacrificar a sua vida. A minha felicidade custa a sua. E eu só serei feliz contigo, ou seja, estar comigo não ti deixa feliz. Um dos motivos para eu ter ódio de mim. Saber que isso tudo que eu sinto estraga a essência da nossa vida, mas não conseguir abandonar e continuar como bons amigos.

A minha vida está passando, e acabando. As chances, que um dia eu pensei possuir, já nem aparecem mais. Hoje eu vivo involuntariamente. Talvez por que ainda tenho pessoas que me prendem aqui. Você é uma delas, por mais mal que me faça estando perto de mim, ainda sim, trás felicidade para mim.

Eu durmo e acordo com a certeza que jamais ti terei como eu quero. São pensamentos e vontades que eu espero um dia não ter mais, mas cada dia que passa, aumenta. A minha mente se concentra mais em ti. No ápice do meu sofrimento eu me pergunto centenas de vezes “por que tem que ser assim?”, “por que você não sente o mesmo por mim?”. Chorando eu lamento por viver, peço perdão pra ti em pensamento, e tiro a minha vida, um pouco, a cada momento de dor e sofrimento.

Leave a Reply

