[¤] Paz [¤]

Quem dera hoje em dia poder sorrir sem motivo. Lembro como se fosse ontem, todo horizonte lindo de um futuro grande e promissor. Mas hoje, simplesmente parece que tudo se apagou, o que estou passando tornou tudo tão distante. Confesso que demorei pra chegar onde estou, e saber que jamais sairei do lugar me deixa um tanto quanto preocupado.

E se eu disser a todos que estou feliz? Isso mudará alguma coisa? Confesso, também, que tentei por muito tempo ser feliz para os outros, mas no fundo me senti completamente vazio, por não ser feliz pra mim mesmo. Ao contrario de muitos, eu preciso me sentir bem para transmitir o bem, algo que se torna muito difícil pra alguém que está cansado de viver.

As vezes penso “seria mais fácil se o meu querer fosse possível”, eu teria comigo algo que eu quero a muito tempo. Paz. Nada de historia de amor melódica, nem um sucesso promissor na fama. Apenas a paz interior de quem deita na cama com o coração e a mente tranquila. Essa tal estabilidade emocional que não faço ideia do que seja. Talvez eu à encontre em alguma esquina, ou à neguei, sem saber, em algum momento da vida.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s