[¤] Escuridão [¤]

É difícil não conseguir aproveitar o momento por causa de outros tempos. O meu pensamento se foca no que aconteceu, e não no que está acontecendo. Os flashes atrapalham o que está se criando, e os breves momentos de felicidade acabam passando mais rápido ainda. As risadas antigas se confundem com os choros que hoje eu guardo. Risadas são mais fáceis que choros. Esconder de muitos, mas acabar mostrando para quem está completamente envolvido. A dificuldade de sorrir aumenta a cada dia, e o meu medo é de ferir à quem não interessa. O desespero de sofrer, cada dia mais é difícil de imaginar, mas o sorrir se torna habito para quem chora por tão pouco – que seria o meu muito.

Muitas vezes me sinto cercado de escuridão, meus olhos enxergam pouco a minha frente e muito menos atrás. Uma escuridão fria, que parece não ter fim. Ao teu lado sei que isso teria um fim. A minha lanterna na escuridão. Saindo da mente e indo para o coração, sentindo tanto, cada bater mais rápido, como se ele quisesse saltar do meu peito e ir em tua direção. A luz e o calor que eu preciso na minha escuridão fria, que desatina os meus sentidos e apenas fazem eu sentir mais falta de ti ainda.

A coragem que me falta de seguir em frente. A coragem ou a vontade de esquecer você pra sempre. Pelo menos desse jeito. Eu escrevo que seria perfeito a minha vida ao teu lado, que a saída dos meus problemas é estar pra sempre contigo, mas a escada da minha vida tem muito mais de dois lances. A dificuldade da minha felicidade é depois de “expert”, e o único jogador sou eu. Que não tem mais vida, e nunca teve mais além de uma, que continua nos mesmos pensamentos de anos atrás, quem sabe esperando uma mudança tua. Aos meus olhos, assim, seria mais fácil, ao invés de eu sacrificar meus sentimentos por ti, que vão além da compreensão humana, e supera todos os malefícios da vida.

Leave a Reply

