[¤] Quem é você? [¤]

Quem é você? Esse alguém que eu tanto clamo um encostar, essa tal presença que eu vivo a cogitar. Será que você onde quer que esteja está a me procurar? Eu tanto quero ti falar tudo que eu sinto, mas tão pouco acho esse alguém perdido aos meus olhos. Eu tanto espero alguém que me entenda, mas tão pouco eu me entendo para me explicar.

Quem é você? Essa vida inteira nos meus pensamentos, passando comigo por tudo em silêncio. Não te vejo, e por isso eu choro. Eu tanto achei pessoas cheias de alegrias, mas por dentro vazias de sentimentos por mim. Eu tanto quero ser o motivo do sorriso desse alguém, mas tanto tempo passou que fazer sorrir já é difícil pra mim.

Quem é você? Esse presente que me prende ao passado sem ninguém. Esse vazio que me tende a ser frio. Eu tão pouco vejo nas pessoas que acabo perdendo o que eu mais quero. Eu tanto exijo de mim mesmo que acabo vivendo a vida desse alguém. Eu tão pouco vivo que acabarei morrendo sem ninguém.

Leave a Reply

